domingo, 29 de novembro de 2009

Entrevista com o GOD

Bom dia para todos se vocês estiverem lendo essa notícia agora de manhã, ou então boa tarde se estiverem lendo de tarde né. Dãã.
Enfim, ontem por volta das 21:00 eu resolvi fazer uma entrevista com um cara que por sinal é muuuuito gente fina. O cara é bom de papo e até me fez rir, coisas que poucos conseguem.
Brincadeiras a parte, a entrevista foi longa, passou de 40 minutos mais acho que valeu a pena porque eu perguntei algumas coisas que algumas pessoas estão interessadas em saber.
Sem mais delongas aí vai a entrevista com um dos caras que eu sou muito fã.

1. Anonymus: Primeiro de tudo boa noite. Saiba que você não é obrigado a responder nenhuma das perguntas, então sinta-se a vontade. Queria começar essa entrevista perguntando o seu nome. Qual seria?
GOD: Juliano , prazer.


2. Anonymus: O prazer é todo nosso. Disseram que você é jovem então gostaria de saber qual é a sua idade.
GOD: hehe, não gosto de dizer que sou novo, as pessoas as vezes geram um pouco de "preconceito", mas n tenho porque mentir, tenho 15 anos


3. Anonymus: De onde surgiu essa idéia de criar o jogo?
GOD: Bom, sempre quis ter um jogo. Então começei a pesquisar alguns tipos de jogos e percebi que consegueria fazer um browser game. OC é na verdade, os melhores pontos de vários jogos que já joguei.


4. Anonymus: Bem legal isso. Você pensou que um dia o jogo teria tantos players, ou seja, que seria tão famoso assim?
GOD: Sim até certo ponto, pois é um jogo que gera uma comunidade, e quando isso acontece, vai se espalhando rapidamente ^^


5. Anonymus: Sim, claro xD. Você teve problemas sociais por causa do jogo, ou seja, seus amigos Real Life's te esnobam ou chamam de "Nerd" por causa disto?
GOD: Não, porque? Porque oconfronto é quase um projeto secreto. Poucas pessoas daqui sabem que sou o dono do jogo, e não mantenho muito contato com as que sabem. E mesmo se descobrirem, não seria um grande problema. Meus amigos são parceiros, iria virar piada por um tempo mas logo passa ^^


6. Anonymus: Sim, sempre tem certo preconceito em relação a isso. Como foram as primeiras divulgações sobre o jogo?
GOD: Olha, eu mesmo começei a divulgar em alguns fóruns que eu frequentava. As pessoas que entravam gostavam e ajudavam a divulgar também, assim foi crescendo. Atualmente isso não acontece mais, e por isso e outros motivos, o jogo caiu 55% em visitas em 3 meses. =/


7. Anonymus: Então é por isso que você fez aqueles eventos de convidar mais amigos né?
GOD: Sim, mas não funcionou muito não. Oque falta é motivação dos players mesmo. Tenho certeza que todos estarão motivados a jogar na abertura de um possivel servidor 2 =)


8. Anonymus: HAHAHA! Você adivinhou minha próxima pergunta =). O que muitos estão em dúvida é em relação ao server 2. Você tem uma data prevista para o lançamento? Ele está quase sendo lançado ou ainda está no começo?
GOD: Quero terminar algumas atualizações que já prometi primeiro, como as guerras entre clãs ou a reformulação do torneio. Mais fácil atualizar apenas um servidor do que dois ^^


9. Anonymus: HAHAHA! Você realmente está olhando meu papelzinho com as perguntas. E sobre a guerra de clãs, você tem uma data prevista? Está no fim ou no início?
GOD: Na verdade nem começei, mas não demora muito não. Era para eu estar fazendo agora mas não estou muito animado hehe


10. Anonymus: =). Relaxa que já está acabando. Você um dia pretende acabar com o jogo? E se você acabar com ele, você daria para alguém para que ele continuasse Online?
GOD: Acabar com ele depois de tanto trabalho? Não entendo porque. Claro que algum dia não terei mas tempo para cuidar do jogo, mas nessa altura no campeonato já teremos painéis de GM's, com vários administradores cuidando do jogo.


11. Anonymus: Fico feliz por essa notícia xD. Eu estive dando uma olhada no site de hospedagem do kinghost. Quanto você acha que já gastou pagando por todo esse tempo com o jogo hospedado lá?
GOD: Faça as contas, 11 reais por mês, pagando desde abril. É bastante quando não se ganha nada em troca ^^


12. Anonymus: Pelas minhas contas rápidas deu 88 Reais. Facada isso ! Já que você tem essas altas dispesas, você está pensando em colocar sistema de vip? Se sim, quanto seria?
GOD: Como disse antes, faço o oc baseado em outros jogos. E como jogador dos outros jogos, achava as contas vips grandes injustiças com quem não paga. No momento eu consigo sustentar o jogo sozinho, e se algum dia precisar de dinheiro, posso até vender coisas no jogo, mas nada que vá prejudicar os outros.


13. Anonymus: Bom saber disso porque eu sou pobre :/. E para finalizar, você acha que o jogo tem Moderadores competentes, não só no fórum, mais também no Chat?
GOD: Acho que sim. Mas sei também que todos os moderadores já tiveram seus momentos de loucura, fazendo algumas coisas questionáveis. Afinal, é muita pressão =P


14. Anonymus: Desculpa por você perder seu tempo dando essa Entrevista longa que passou de 40 minutos. Muito Obrigado pela Entrevista e saiba que está fazendo um bom trabalho com o Jogo. Sucesso em sua vida e fique com Deus.
GOD: Muito obrigado, foi ótimo falar com você tb.

Muito bem, está aí a entrevista, e não percam a próxima notícia que eu mesmo, Anonymus estarei criando sobre o BBBOC (Big OC Brasil), á pedidos de uma pessoa.
Bom jogo e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. cara o [GOD] falo q ñ ia acabar com o jogo se ele fisece a vip algumas pessoa iam pagar por isso e ia ajudar um poko kem pagase a vip q nem a do tibia m,ais ele ñ fez em vez dissom falo pra gente pagar 11$ + 2,50 do boleto se ele desse algo em troca tinha um monte de gente q ia pagar para conseguir mais jah ia ajudar

    ResponderExcluir