sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Extreme, Vilão ou Amigo?

Primeiramente muito boa tarde para todos.
Há alguns dias atrás, um dia antes do Extreme se tornar MOD do chat do O Confronto, ele fez uma "pequena besteirinha".
Então se prepara que a história vai começar..
Num belo dia no Chat, vazio como sempre, 2 players entraram quase ao mesmo tempo, e então começou uma pequena discussão, e quem discutia era Xgohan e Extreme.
2 dos mods que estavam online tentaram entender e ajudar o que estaria ocorrendo, e no caso Diego e Dinofly eram os MODS.
Depois de muito papo e discussão, o que estava ocorrendo era que Xgohan tinha comprado Energy Potions de Extreme, e no caso Xgohan enviou o ouro primeiro. Extreme sendo "malandro", pegou o ouro que Xgohan tinha enviado e não queria enviar as Potions.. O Clássico problema do O Confronto..
E no final disso tudo, os MODS convenceram Extreme a devolver o ouro que ele tinha "roubado" e ele até pediu desculpas, e os 2 viraram amigos.. vai entender esses malucos '-'
Então segue a própria palavra de Xgohan..


Muito obrigado por lerem, bom jogo á todos e logo mais se Deus quiser tem mais notícias =)
Abraços e Bejundas..

3 comentários:

  1. Sinceramente, acho que ele deveria perder MOD o cara faz coisa errada pra caramba e ganha MOD fala serio '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho né, mais fazer o que. Se o GOD acha certo isso =)
    Ele que manda né.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele vai perder, e pelo o que eu falei com o Jose no msn, ele falou que iria tirar o Extreme da moderação do chat

    ResponderExcluir