sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fanfic + Apresentação


Não aperte esse botão!

Bem, voltando ao mundo real, quero me apresentar. Sou o novo colaborador aqui do fórum, Anonymus Mayer (pegador). Espero que gostem de minhas notícias, que serão chatas pra caramba. Ops, esse teclado aqui ta digitando errado. Minhas notícias serão ótimas (agora eu digitei que seriam péssimas e saiu ótimas '-')

Meu primeiro assunto a postar aqui é a Fanfic do OC.

À alguns dias atrás, o usuário Zoanolol falou no fórum que iria criar uma fanfic pro jogo e perguntou se todos apoiavam. A maioria apoiou, claro. E eu também ^^. Procurei o cara e ele é muito gente boa. Tive até algumas ideias (sem acento, quase coloco) com ele, mas como é surpresa não irei revelar, mas por favor, não apertem o botão. Não consegui mais falar com ele, mas tenho certeza de que ele não desistiu.
Ah, esqueci de falar o que é fanfic, para os que não sabem:
Fanfic - ao pé da letra, significaria Ficção de Fans. Mas traduzindo isso para a língua de vocês seria uma história para o jogo. Claro que não vai ser completamente igual ao jogo, seguindo as missões fielmente e blablabla. Será a versão dele.

Bem, mas como eu disse antes, tive umas ideias com ele. Vou adiantar só algumas coisas, para não estragar a surpresa:

  • Será usado o nome de clãs do jogo, só que alterado, como em outras línguas, ou como nossa imaginação quiser.
  • O nome dos personagens ainda não se sabe. Talvez serão usados nomes medievais em vez de nomes de personagens do jogo.
  • Terão 3 heróis principais, cada um com uma profissão do jogo (Mago, Guerreiro e Arqueiro)
  • Não posso adiantar mais nada.
Bem, por enquanto é só. Ainda não sabemos, mas provavelmente a história sairá em capítulos de 5 em 5 dias, ou menos, ou mais, só Deus (não o do jogo) sabe. Assim vocês poderão ficar curiosos quanto ao rumo da história. E sim, eu estou meio que trabalhando junto com ele. Dando sugestões apenas, pois a história é dele. Agora é só esperar para conferir. Um abraço pra todos que vêm lendo nosso jornal. T.T fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário