sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Novo" Jornal chega ao OC

Boa tarde galerinha. Hoje estarei falando sobre o O Confronto Project News, isso mesmo, aquele jornal que muitos dizem ser imitação do nosso Jornal.

Vou esclarecer algumas coisas que talvez algumas pessoas gostem, ou não.
Primeiro de tudo, por palavras do próprio criador do OCPN (O Confronto Project News), o jornal deles existem a mais de 1 mês, porém estavam inativos, parece que no começo não fazia muito sucesso. Mas depois de ver o "sucesso" que o Jornal do OC teve, eles resolveram voltar com o jornalzinho deles. Talvez ciúmes? Quem sabe né? =)
Então pelas palavras do criador do OCPN, eles não são cópias do nosso Jornal, e sim nós somos a cópia deles.



Então, se eles acharem que nós realmente copiamos eles e se o GOD concordar, estarei fechando o Jornal do OC sem problema algum para não houver confusão entre os dois, afinal eles criaram o Jornal primeiro.
Então é isso ae, já dei minha talvez última palavra no Jornal.
Queria agradeçer a todas as pessoas que me motivaram e me ajudaram com o Jornal.
Bom Jogo a Todos e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Amigo aki estou !

    E estou aki pra dizer que realmente criei o OCPN a mais de 1 mês poraí !

    Não gostei do que vc disse nesta postagem por causa que só pq tem 2 blogs que dizem sobre o game O CONFRONTO não é porisso que estamos em guerra !

    Quero dizer que não tenho problema e que ganhe o melhor, tranquilamente apoio seu site !

    Obrigado e Bom dia !

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu nunca falei nada sobre guerra. Eu só disse que se o seu tiver sido criado a mais de 1 mês, não teria o porque de eu manter esse Jornal. Simplesmente porque já que vocês criaram primeiro, eu sou uma cópia.

    Porém, estive falando com uns jogadores e acho que vou continuar com o Jornal.
    E quero dizer também que te dou o maior apoio com o seu Jornal.
    Se eu não o apoiasse, eu não pensaria em tirar o meu Jornal do ar, e sim faria umas críticas a você e ao seu Jornal.
    Mas boa sorte para você.

    ResponderExcluir
  3. Mano VSF esse JORNALECO de OCPN o caramba agora é Jornal OC na aréa ! uhuhull !

    ResponderExcluir
  4. apaguem esses topicos ofensivos !!! se kizer ajuda?

    ResponderExcluir
  5. AKI E O ATLETICOPRTOF

    ISSO MSM GUSTAVO FAÇA ALGO DA SUA VIDA NAO FIKE SO NO PC VAGABUNDIANDO SEJA ALGUEM


    KKKKKKKK (ZOA)

    ResponderExcluir