domingo, 24 de janeiro de 2010

GOD dá sua Palavra

Depois da notícia recentemente publicada aqui no Jornal do OC, GOD diz que a prioridade dele é fazer as missões de níveis 300, 350 e 400. Eu perguntei para ele se ele tinha lido o Jornal e ele disse que sim. No mesmo momento eu fiquei com o coração na mão, afinal, foi uma crítica e ele logo disse que iria me banir. O.O
Mas claro que isso tudo não passou de uma leve brincadeira dele. Ele levou na boa.
Chega de papo furado. Aí vai a palavra dele:



Não conseguiu ler? Visite o tópico que GOD criou:
http://www.oconfronto.kinghost.net/view_topic.php?id=5467

Está com preguiça de dar control +c / control +v ? Relaxa eu sou legal com você..

"Bom, muita gente me pergunta se estou fazendo a guerra entre clãs, ou o chat novo no momento. Mas não estou fazendo nada disso. A prioridade agora é lançar algumas missões novas para níveis 300, 350 e 400, para os usuários de nível mais elevado terem oque fazer ^^. Não sei se consigo lançar em janeiro, pois vou ter que viajar, mas vou dar uma apressada aqui e talvez vocês estejam fazendo uma nova missão em breve"

É isso aí pessoas.. Ele se pronunciou sobre o caso. Mas será que isso vai tirar o tédio do OC como alguns players dizem? Vamos esperar e ver.
Abraços e Bom Jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário