quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Primeiro level 200 no Server 2

Após ter sido lançado o tão esperado server 2, um jogador se destaca em meio de muitos outros jogadores.. O nome dele é Darth Katzer. Mas porque você acha que ele se destacou? Simples, ele foi o primeiro jogador do server 2 a alcançar a marca de level 200.



Atualmente no level 207, Darth Katzer conseguiu esse feito em apenas 8 dias.
Mas será ele um outro viciado ou ele sabe jogar?
Manolo está 14 Níveis atrás de Darth e está correndo atrás do prejuízo em busca do TOP 1.



Abraços e Bom Jogo..

4 comentários:

  1. Eu n to correndo atrás dele, eu upo a acc minha e dele (por isso ele conseguiu lvl 200 u.u), eu to correndo agora pra ganhar vantagem e jogar o huffy longe do top 2

    ResponderExcluir
  2. É tenho que agradecer ao paulista que me ajudou a ser top :D

    ResponderExcluir
  3. O.o
    os caras jogam juntos eu ia falar q o darth katzer era um bom jogador mais me inganei O.o

    bom jogo ai pra vcs 2 manow

    ResponderExcluir
  4. CARA EU UPO A MINHA (ATLETICOPRTOF) E A DO GUSTAVO (TWISTER) E TBM AS VEZES A DO LUCAS (HAHAHAHHA) SE EU JOGASSE CONSTANTEMENTE EU SERIA TOP 1 OU 2 SEM GRANDES SACRIFICIOS!!!

    ResponderExcluir