sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bug ou Sharer?

Ontem, por volta das 9 horas da noite, aconteceu um fato um pouco estranho.
Alguns jogadores estavam sofrendo um bug enquanto jogavam. O bug era sobre os códigos das páginas que estavam aparecendo enquanto você jogava. Enquanto eu estava meio irritado com esses bugs frequentes eu resolví tentar procurar o porque de isto estar ocorrendo.. e não achei o problema. Contudo, quando fui na página principal dei de cara com algo mais interessante.
Tinham 3 jogadores logados na mesma conta. "Mas como isso é possível? :O"
Simples, Huffy Tube ou sofreu de um enorme bug ou shareia sua conta com mais 2 jogadores.
"Mas qual é o significado de Sharer?"
Sharer significa popularmente na internet como compartilhamento de contas. Ou seja, eu empresto minha conta para você jogar junto comigo. Sharer pode ser entendido como dividir algo.



Retirei o nome do jogador da foto por motivos de segurança.
Bom, "Parece que sua mãe andou jogando junto com você em Moçinho"

Eu realmente espero que isto que eu disse não seja verdade, e que isso tudo seja um bug.

Bom jogo a Todos e Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário