terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Entrevista com o Joseottavio

Depois de alguns dias sem postar uma notícia aqui no Jornal eu estive pensando: "Porque não fazer uma entrevista com algum MOD do jogo?"
Pois bem, foi isso que eu fiz, corrí atrás de um MOD e perguntei se podia entrevistá-lo para o jornal e ele aceitou. E quando eu digo "ele" eu quero dizer Joseottavio.
Aí vai a entrevista que eu fiz com meu amigão.

1. Anonymus: Primeiro de tudo boa tarde. Saiba que você não é obrigado a responder nenhuma das perguntas, então sinta-se a vontade. Queria começar essa entrevista perguntando o seu nome. Sei que essa pergunta é meio óbvia, porém, qual seria?
Joseottavio: Bom, não to afim de responder nenhuma pergunta, mas porque isso é legal vou responder. Meu nome é José Otávio, e você vem sempre aqui xuxu ?

2. Anonymus: Só venho nos fins de semana '-'. Disseram que você é jovem então gostaria de saber qual é a sua idade.
Joseottavio: Quem disse? Bom, melhor ser jovem, pois vocês morrerão antes do que eu, tenho 14 anos, faço 15 dia 7 de dezembro.

3. Anonymus: Depende, pois existem acidentes. Como você virou MOD do jogo? Afinal, é um cargo muito difícil de conseguir.
Joseottavio: Bom, foi muito dificil, primeiro eu começei querendo ser MOD do chat, mas o ReisherWood nunca deu conversa. Daí tive essa meta, começei a lutar só pra passar dos caras que me deixaram mal, começei a virar amigo da galera, frequentar o fórum.. Ajudar, dar sugestões, ajudar nos assuntos sobre missões novas.. E assim conquistei a confiança e respeito, e hoje piso em cima dos que me tiraram para trouxa, e tenho orgulho de dizer.

4. Anonymus: Quando você começou a jogar esse jogo, você achou que um dia se tornaria MOD?
Joseottavio: Eu nem achei que pegaria level 10, nem tive paciência de jogar ele, a primeira vez que joguei, logo que abri, já saí. Dai depois eu entrei de novo e começei a frequentar. Na minha época era dificil de upar, pegar level 50 era uma vitória. Eu peguei level 70 e parei por um tempo. Nesse tempo eu não tinha amigos, era eu e eu. Os tops era tudo chatinhos, todos metidinhos, ninguém falava.

5. Anonymus: HAHAHA ! Eu fiquei sabendo que seus amigos Real Life também jogam O Confronto. Você que mostrou o jogo para eles ou eles que mostraram o jogo para você?
Joseottavio: Sim, tenhos amigos que jogam OC. Sim, fui eu que mostrei o jogo para eles. Mais ou menos 5 amigos meus jogaram, e fui eu que apresentei eles, mas um dos únicos que ficou jogando e quis pegar level alto foi o Feenix, os outros foram parando por a gente ter pego muita vantagem de level.

6. Anonymus: Depois que você virou MOD, algumas pessoas disseram que você se tornou metido. Você acha que isso é verdade ou não passa de inveja?
Joseottavio: Bom, apesar de eu querer negar, até eu me acho um pouco metido de vez enquando, pareçe que eu não tenho aquela calma que eu tinha antes, apesar de querer negar, não posso, isso é um fato que aconteçeu. Mas estou tentando não dar bola de "julgar pelo nível". Mas é claro que no jogo tem pessoas que não gostam de mim. Mas também não sou obrigado a gostar delas.

7. Anonymus: Muitas pessoas do fórum do O Confronto e do Jornal do OC afirmam que você é o Anonymus Jr. Porque você acha que eles pensam isso?
Joseottavio: Porque... Deixa eu ver, eles acham que eu devo ter o modo parecido de escrever como esse cara. Mas eu já pedí pra entrar pra equipe, o tenso é se eles deixam ou não...

8. Anonymus: Pois é.. Tem que fazer por merecer. xD Acho que você ficou sabendo sobre a polêmica do Reisherwood. Então, o que você pensa sobre o caso dele ter se tornado um "Pinóquio" ?
Joseottavio: Bom, não posso falar muita coisa sobre o Reisherwood, apesar de nós sermos amigos, nunca nos gostamos muito. Vocês já devem ter observado, sempre brigamos, afinal, ele sempre falava suas "histórias" e eu ficava alí escutando que ele estava em Roma com sua namorada fazendo sexo todos os dias... Isso enchia o saco ainda mais quando tinha que falar que acreditava, eram poucas pessoas que era igual a eu, não acreditavam em seus contos.

9. Anonymus: Gostaria de finalizar essa entrevista perguntando se você ainda tem um sonho no jogo, ou se você já o realizou.
Joseottavio: Bom, sonho sempre tem, realizado está ainda em 35%, ainda falta grandes coisas para mim me tornar adiministrador. Apesar de já ter conversado sobre isso com o Juliano, ele até "gosta em partes" da idéia, mas isso é com o percorrer do tempo.

10. Anonymus: Muito obrigado pela entrevista. Bom trabalho, bom jogo e sucesso em sua vida dentro e fora do jogo.
Joseottavio: Obrigado, pra você também, muitas mulheres, sexo e putaria.

Então é isso ae. =p
Bom Jogo e Divirtam-se.

2 comentários:

  1. O.o ele era um cara q nem gostava do OC e depois começou a jogar e gostou isso ai q é um bom jogo mano pq se vc acostumar com as coisas vc consegue fazer tudo de boa antes de atualizar tudo as coisas eu jogava com meu carinha o maloqueiro e gostava de ++ depois vendi ele e parei um poko depois fui jogar de novo e tinha tudo mudado e perdia vontade depois meu amigo o nore falo q ñ tinha nd a ve pq tava as mesmas coisas e ele me ajudou pq eu tinha feito o fanta antes e tinha upado um poko dai ele me ajudo e eu voutei a jogar ^^

    ResponderExcluir