segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sobre a Enquete

Bom.. Hoje não vou dizer "há alguns dias".. Porque eu estava pensando em fazer essa notícia a alguns meses, mas eu enrolei um pouco porque tinha muitas notícia para eu fazer. Mas chega de enrolação.

Há alguns meses atrás, alguns de vocês votaram em uma enquete localizada no lado direito da página. E pelo voto de vocês, eu pude obter algumas informações sobre o Jornal do OC. Então vamos às informações. =p

5 pessoas sentiram inveja do Jornal.. ou não
2 pessoas não sabiam no que votar e escolheram "Ruim"
Ninguém sabe o que significa "Não fede nem Cheira"
7 pessoas estavam na dúvida se votavam em "Gostei" ou em "Não fede nem Cheira", porém, não sabiam o significado
42 pessoas votaram em "A Idéia é Boa" para me deixar feliz.. ou não

Então é isso ae. Essa foi só para descontrair.
Abraços e Bom Jogo a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário